top of page

ADVOGADO E PROFESSOR ITAJUBENSE É CONVIDADO PARA EVENTO SOBRE PREVIDÊNCIA EM HARVARD



O advogado itajubense e também professor universitário Sérgio Salvador foi convidado para participar de um Simpósio Internacional sobre Seguridade e Previdência Social na Faculdade de Direito de Harvard nos Estados Unidos, entre os dias 4 e 6 de agosto. O evento pretende debater os modelos de Seguridade e Previdência Social dos Estados Unidos e do Brasil em três dias intensos de estudos, debates e pesquisas. Dr. Sérgio foi convidado pela organização do evento e para representar a comitiva brasileira que também conta com outros estudiosos, especialistas e professores do Brasil para esse evento em Harvard que é considerada a melhor Faculdade de Direito do Mundo, onde se formaram Barack Obama, Bill Gates, Mark Zuckemberg, dentre outras personalidades. Dr.Sérgio Salvador também é Conselheiro da OAB de Itajubá, Professor titular do curso de Direito de São Lourenço/MG, escritor com mais de dez livros publicados, Mestre pela Faculdade de Direito do Sul de Minas em "Constitucionalismo e Democracia", além de ter sido agraciado com duas medalhas internacionais pela pesquisa e seus trabalhos acadêmicos, em eventos realizados em Portugal (2016) e Espanha (2017).

Mestre em Direito (FDSM) Advogado em Minas Gerais Pós-Graduado (EPD e PUC/SP) Professor Universitário Escritor (Conceito, LTr e RT)

Contato: R. Major Belo Lisboa, 22, Itajubá, MG, Tel: (35) 3623 3793 Fonte: http://www.nildabitencourt.com.br/2014/?conteudo=noticias&por_mes=4#

7 visualizações0 comentário
bottom of page